domingo, janeiro 23, 2005

quero viver...

Quero poder sentir o que não sinto há muito tempo... Sentir como quando era criança... Poder brincar com os outros meninos e não ter que me preocupar com nada...

Agora tudo está diferente. Mudou a maneira de olhar o mundo. Já não é a mesma... E à medida que o tempo passa, vamos ficando mais velhos e tudo se torna mais nítido! Apercebo-me que nem tudo é só brincadeira. Há momentos sérios que devo encarar de frente, decisões importantes para tomar que vão definir o rumo da minha vida.

Apercebo-me, escolho, confronto o que há para confrontar e sigo em frente. Afinal de contas não há nada a temer! Estou a viver, estou a sentir cada momento que passa, estou a sorrir para a vida e a dizer-lhe que sim! Quando algo falha, quando há alguma coisa que me faz recuar, tento enfrentar o que está mal e recuperar o tempo perdido.

Dizer que sim a tudo o que é meu mas que ainda não alcancei era algo que gostaria de poder dizer sempre e a todo o momento, com a convicção que nunca tive!Mas é em momentos tão especiais como alguns que já vivi que consigo arranjar a força que me falta para dizer que sim.

Quero por isso continuar a sentir, a sorrir, a amar, a viver...